sábado, 2 de maio de 2009

what the hell!!


ok... sempre pensei que fosse uma pessoa única neste mundo, que tinha sofrido mais do que qualquer pessoa e que ninguém me compreendia, de uma certa forma é verdade, mas não nesta noite, nesta noite nem eu me compreendi, nem eu consegui entender o que se passava.
Afinal não sou miserável. Afinal há pessoas que dizem que não me compreendem e ao dize-lo estão a compreender-me...
Nessa noite eu estava a olhar para mim de cima, não sei de onde, mas é como se o meu alter ego estivesse a olhar-me e a dizer "damn, that is so right and you know it." (o meu alter ego fala inglês) e de uma certa forma era verdade, a razão estava lá e era a única coisa que estava a entender. Via-me no reflexo de algo que passou de uma imaginação para uma verdade, o duro acordar de um puto que de repente lembrou-se que tem mais 10 anos que imaginava ter.
As palavras só fluíam de um dos lados da conversa e eu respondia, só com um olhar desesperado a tentar dizer que "Eu não entendo, mas sinto a dor...". O mais impressionante era que mesmo não dizendo eu disse tudo.
"so strange dude, how can you be standing here for one hour, and don't say anything? React, look at you, you are almost crying", foi nesta altura que decidi calar este eu que estava a sussurrar-me ao ouvido.
Agora estava a imaginar, tudo e mais uma coisa, a sentir as palavras que entravam na minha cabeça e imaginava cada uma delas como se fosse eu a dize-las, o mais curioso é só havia ali uma pessoa que gritava e era eu, não por querer sair dali, mas sim por querer de uma certa forma ajudar.
Reacções humanas são tão estranhas, que só podem ser entendidas se houver outra pessoa a experiência-las connosco.
Escrevi na primeiro pessoa mas "Guess what the name of this blog is Here is my life and some times i need to write like this"

Sem comentários: