sábado, 2 de maio de 2009

CURRICULUM VITAE


Esta é a primeira vez que escrevo um texto, por isso não me critiquem se não escrevi nada de jeito... Apenas escrevo aquilo que sinto!!! Eu sou uma pessoa que costuma pensar muito e acreditem que ja pensei sobre diversas coisas e assuntos que nunca pensei vir a pensar na minha vida. E a pergunta que desde pequenino me faço a mim mesmo é "porque que estou neste mundo e o que estou aqui a fazer???".. E ainda n encontrei a resposta para esta pergunta e muitas mais que também tenho.

Quando nada tenho pra fazer limito me a pensar em tudo o que me rodeia, e acreditem que penso mesmo em tudo o que possam imaginar. Ja fiz muitos erros na vida, e arrrependi me de muitos deles, mas sempre que penso neles eu tento sempre ver o lado positivo de todos pois não quero voltar a repeti los, mas é claro que ainda tenho muitos erros pra cometer e muito pra aprender com os mesmos. O meu pensamento normal nestas situações é "quem me dera voltar atrás e corrigir tudo o que fiz de mal e poder voltar a viver tudo de bom que ja vivi..." mas é claro que não posso fazer isso porque o tempo não volta para trás, e só tem uma velocidade e sentido que é seguir sempre em frente e nunca parar. A única coisa que temos e a que nos podemos agarrar são as nossas memórias e recordações do passado que vivemos.. Acho isso triste e ao mesmo tempo bom.. será normal pensar assim??? Eu simplesmente não sei responder a isso e muito mais questões que tenho e outras que também vão surgindo com o passar do tempo.

Eu já passei por muita coisa acreditem e já sofri demais, mas o engraçado é que sei que ainda vou passar por muitas mais coisas e sofrer mais ainda.. Por isso peço perdão a todos que já fiz sofrer e também perdoo todos aqueles que ja me fizeram sofrer.. São estes um de muitos ensinamentos de nosso Senhor... Na qual eu concordo! Peço também as minhas desculpas a todos meus amigos, manos, irmãos, irmãs e familiares se alguma vez vos magoei, e se por causa das pancadas que levei da vida, eu mudei e tornei me mais frio e racional em relação ao que era, pois nem sempre fui assim, eu era uma pessoa mais doce, e sensível.. resumindo:" Tudo na vida está em constante mutação... e nada é pra sempre.. infelizmente"

3 comentários:

Dirk disse...

hey...
como teu primeiro texto não posso deixar de comentar. O texto esta bastante bom, mas ainda tens um grande caminho para percorrer até te sentires o confiante suficiente para escreveres textos sem teres medo a quem vais atingir com as palavras que escreves. acredita nem sempre é facil.

um grande abraço, e gostei muito do texto.

p.s. não escrevas "poxo" com x, isso é feio ha ha ha

Unknown disse...

O teu primeiro texto...
Interessante o título... diria mesmo perspicaz!!!
O teste apesar de simples denota que tu escondes dentro de ti um ser artístico virado para a explanação dos sentimentos tal como o Nuno, o Ricardo e também o João apesar de só ter lido um texto dele.
Só posso dizer-te: tás no bom caminho. Os sentimentos são para ser ditos, nada mais saudável.

Uma pergunta: já imaginaram quantas perguntas precisam ser respondidas para o nosso "curriculum vitae" estar completo ou mesmo preenchido???
hum......
p.s: abram a vosso mente po conceito de "curriculum vitae"

Unknown disse...

vossa*=D