sábado, 11 de abril de 2009

The city


Mudamos, mudamos de cidade, mudamos de ambientes e mudamos de vida, tudo isso faz parte e nos temos que nos aguentar, é assim e sempre será.
Pensamos que nunca será a mesma coisa e surpresa, não é mesmo, crescemos e aprendemos, ficamos adultos com cada suspiro. Credo como isto é esquisito.
Todos os dias vemos exactamente as mesmas coisas, e pensamos, "what the hell am i doing here?" e desesperamos. Não o devemos fazer, não devemos desesperar, devemos analisar e sentirmos-nos bem, a vida não se repete, mesmo passando todos os dias pela mesma rua, acreditem... Por mais anormal que pareça, podemos ver uma árvore milhões de vezes e ela nunca será igual, nada nos impossibilita de gostarmos de algo milhões de vezes seguidas, assim não repiterá a vida.
Há tanto para ver, mas muitas vezes somos cegos, não abrimos os olhos para os pequenos pormenores que são tão importantes e nos pintam a nossa vida com todas as cores do arco-iris.
"walking down the street with a cigaret in his hand"...
Não sou perfeito, nem o quero ser, mas sei algo que vocês não sabem, sei ser eu próprio e por mais pedras que me atirem sou o prototipo da minha imaginação, por momentos sou tudo aquilo que quero ser, mesmo que tudo afunde eu vi que rosas nascem no jardim enquanto toda gente passou e não reparou.

1 comentário:

TY disse...

Pois ...este texto devera seguir a minha vida daqui pra frente. ainda vou mudar d cidade, pais, ... Enfim
Receio pelo o que me espera n' Outro MUNDO...Enfim...Mas vou ser eu propria pra conseguir enfrentar o Futuro..LOL



Outro texto bom :D