sábado, 27 de setembro de 2008

The Truth Behind The Mistake


Como tenho tentado vir a explicar, nós seres humanos não somos mais do que seres que estão constantemente a errar. Haverá maneiras para que a nossa margem de erros seja reduzida?? Mas não será isso o sonho de qualquer Homem, não errar, ser o máximo de perfeito possível??
Bem uma das maneiras que tenho vindo a descobrir para não errar tanto quanto os outros ou no mínimo ver o meu erro antes que ele aconteça.
Sei que esta ideia pode ser um bocado estranha mas é como nos vivermos o contrario ou vivermos no mundo paralelo em que vivemos.
Lembro me de uma parte do primeiro matrix, a parte em que o Neo depois de tomar a pílula vermelha toca no espelho e é absorvido por ele, Neo acaba de passar de uma realidade para a outro, no caso dele, ele passa de uma mentira para realidade. No nosso caso e parecido, temos que nos ausentar deste mundo e libertar a nossa alma, seria como olharmos para nos atreves de um espelho, o corpo no mundo real, onde se erra e a nossa alma a olhar para nos através de um espelho onde poderemos ver os nosso erros antes que aconteçam. A teoria e muito bonita, mas conseguir isto é muito difícil, aceito criticas a dizer que eu sou louco, mas a realidade é que sairmos do nosso corpo que é simplesmente um objecto que apodrece ao longo do tempo e conduzi-lo sem o auxilio do nosso total potencial espiritual leva-nos a uma morte rápida e desinteressante...
E ponto final.......

Sem comentários: