sexta-feira, 30 de maio de 2008

A Inspiração


A inspiração vem do fundo de nós, pode-se manifestar de tantas maneiras possíveis e imaginárias.
Quando nos sentimos inspirados para alguma coisa vem de dentro uma vontade de o concretizar. Essa concretização ira nos aumentar o astral como só nós sabemos que é possível e nesse ponto podemos afirmar que nos sentimos bem.
A nossa aura muda de cor, ela passa das cores quentes para as frias, estaria vermelha passaria para azul.
A confusão é gerada e a nossa aura fica preta, fico com uma cor neutra, não sabemos se estamos bem ou mal, queremos disfarçar pintando ela de azul mas a cor é absorvida.
Isto acontece penso com todos nós, tenhamos esta ideia de bem estar ou não, temos sempre este problema, como vamos tornar esta aura azul?
A aura so se poderá tornar outra vez azul se se estabelecer uma espécie de acordo com o conflito, esse acordo poderá sim levar-nos ao mais azul de todos ou torná-la vermelha como as chamas que ardem no inferno, e sabemos que depois do grande mal vem sempre um bem, e esse bem leva-nos outra vez a uma aura azul.
Um dia quando a humanidade entender que deveremos ser todos iguais por vontade própria e reinar um “anarquismo funcional” todas as nossas auras irão desaparecer e fundir-se a uma universal nesse dia eu vou estar convosco, principalmente com o sol que ilumina a felicidade. (^_^).

1 comentário:

Anónimo disse...

só tenho algo de mau a comentar..escreves-te "pintando ela" em vez de pintando-a..heheh, tirando isso, gostei muito do texto, de verdade, aprecio a maneira como escreves. E o que mais me agradou foi o facto de teres focado o "a inspiração" que e algo que nos é inerente, mas que realmente quase ninguém se pronuncia sobre o que ela realmente é.

P.S: Só gostaria de saber como se consegue um “anarquismo funcional”!