quinta-feira, 29 de maio de 2008

Stop!


Há alturas onde a nossa cabeça se torna um autêntico poço. Nesse poço parecem cair todas as informações, tanto porcarias como as boas coisas. Chega a uma altura que o poço transborda e a nossa cabeça fica um caos.
É verdade que mesmo no caos encontramos uma certa organização desde que o caos seja o nosso, mas estes caos geralmente são provocados pelos próximos.
Chegam estes momentos onde devemos tomar uma atitude. Aí é que está a problemática.
Todos sabemos que temos que tomar uma atitude mais cedo ou mais tarde, todos temos que enfrentar isso, so que esta nossa atitude poderá ter muitos mais prejuízos que aquilo que a nossa pequena cabeça possa imaginar.
O que devemos fazer? Creio que temos que ter imenso cuidado já que esta atitude será condicionada pelo transbordo da nossa cabeça, que nos poderá levar a falsas conclusões.
O que podemos então fazer ao chegar a uma parede que nos obriga a virar para um dos lados para prosseguir com a nossa mundana vida? Será que devemos parar para pensar?
Neste ponto é onde ocorrem todas as discussões. Cada um vai lá chegar, nem que bata com a cabeça na parede primeiro, eu não vou parar para pensar sobre isso, já que assim eu irei entupir ainda mais a minha cabeça, vou simplesmente segui o lema da Nike, “Just do it”

1 comentário:

Anónimo disse...

Exactamente! sei onde estas e já me deparei com essa parede! o que fazer é mesmo isso Dirk tens de chegar ao pé dessa parede e espetar-te contra ela…
vais ver que um dia ela já não lá vai tar;)