
Ao contrario que a maior parte das pessoas já devem estar a pensar, um greenman não é um homem verde mas sim um homem que vive a aprender do verde.
Estes homens têm como aspiração provar todas ou o máximo de numero possível de plantas que conseguem modificar o consciente. Falando para estes tipos de marijuana é como se fosse um jogo para eles, eles querem mais, eles querem por o cérebro a um limite muito maior, mas claro sem se quer deixar o natural. É realmente incrível como estas pessoas conseguem viajar pelo mundo e provar desde cogumelos até a flores que so de passar por elas uma pessoa fica pedrada, eles querem provar isso tudo, querem passar todos os passos da vida, querem praticamente deixar de viver, querem começar a vida.
Estes Homens têm experiências que ultrapassam a realidade, chegam ao nível dos chamans, chegam a ver os espíritos existentes no universo.
Antes de existirem as chamadas universidades estruturadas, já existiam os druidas que transmitiam um alto conhecimento, bem antes da pseudo-existência de Cristo. Estes druidas eram os homens das ervas, eles sabiam a mistura exacta para preparar as trips mais fenomenais, e levar-nos para os locais mais espirituais.
“Nuno já estas a dar mais uma peta, queres mesmo que nós acreditemos nessas cenas?”
a escolha é vossa mas a realidade é assim, eu conheci um greenman, os olhos dele eram cinzentos, mostravam um grande delírio, como se passassem milhares de anos de experiência num corpo de um jovem de 26. Estranho, a comunicação entre duas pessoas não precisa de ser feita por palavras quando existem as plantas para fazer a conexão, mas infelizmente as plantas não lá estavam e as dificuldades linguísticas eram diversas.
O efeito de certas plantas pode ser assustador mas este homem não tinha medo, devíamos mais do que uma vez na vida seguir um exemplo destes.
1 comentário:
Finalmente depois de mts dias consegui finalmente ler sobre o tal "greenman"...mas nao sei o k dizer agora..................................................................................................as vezes o silencio vale mais........
Enviar um comentário