quarta-feira, 16 de julho de 2008

To Like...


Hum gostar de alguém, coisa esquisita esta, sentir algo incontrolável, pensar só numa coisa, sozinho ou acompanhado, só nela é que dá para pensar.
Passamos uma vida inteira a procura de uma vida que queira partilhar a sua vida connosco, em vez de uma encontramos várias, apesar de essas tantas nunca se poderem igualar com a aquela vida que damos a vida em conquistar...
Finalmente está tudo ao nosso alcance, os lábios, o coração e o corpo, está lá tudo, tudo para nós, e nós partilhamos territórios, até que o momento chegue da despedida, ai fica-nos o sabor amargo de uma chávena de cappuccino acabado de beber, sempre com o desejo de voltar a vela cheia, a chávena, mas nunca nos esquecemos do sabor da primeira golada...
Amor algo muito difícil de conquistar, algo demorado, é necessário partilhar uma trilha muito longa até chegar ao ponto de se amar, seria quase o cume do everest, com a mesma sensação asfixiante pela falta de oxigénio e com satisfação de ter conseguido algo inédito.
Saudades, a palavra que so existe em português, apesar disso o sentimento pode ser descrito so com um olhar. Como é o olhar da saudade? É este que está nos meus olhos, perdido numa imensidão de dilemas, todos eles por resolver, mas com a resolução na ponta do fio que está presa ao teu coração...

This is like a love letter, you can copie it and send it to your other half...^_^

3 comentários:

Anónimo disse...

wwoooowwww....
sim sou eu voltei de novo com novos coments...
nao sei nem kero saber o k os outros pensam, nem o k tu (Dirk) pensas... Pra mim esse texto transmite uma pureza de sentimento muito grande... é inexplicavel!

Falas de amor de uma forma nunca antes vista, escrita e lida!

ja te tinha dito...és um escritor nato!...mas n te estiques!

Loooll Jokas............Cissa

Carina disse...

Mto bonito!Gostei!!

**

It's me, Mario!! disse...

Sbes, por vezes axo ke estás no tempo errado. Há coisas ke escreves ke, sinceramente, kuando leio, simplesmente sou transportada para uma dimensão fora do alcance de imensas pessoas deste mundo. Só pelo facto de algumas pessoas ñ saberem apreciar coisas inéditas.
Por vzs fico de boca aberta cm os teus txts. Dá prá saber, pelos txts ke escreves, ke paxas por momentos deveras difíceis e tbm por momentos mt bons. Ms a vida é msm axim. Por vzs o simples "amar" torna-ns as pessoas mais leves do mundo. Mlhor é saber ke exe sentimento tbm é recíproco.
Axo ke já falei de mais. lol
Fca bem. Bjxxx
Com saudades,
Elly