
Estranho como um ser humano consegue se diferenciar tanto de outros animais. Nós devemos ser tipo mulheres convencidas, sabemos que somos especiais então aproveitamos-nos disso para nos metermos com os mais fracos, os restantes seres, agora damos por nós a destruir o nosso precioso planeta, que não nos pertence só a nós mas a todos os seres neste planeta.
Que raio de aberração somos para pensarmos que temos o direito de o fazer, de destruirmos milhares de anos de cultura mundial transcrita em cada ramo de uma preciosa arvore da Amazónia, quem é que nos concedeu o direito de criarmos guerras de auto destruição, so porque invocamos um deus qualquer nela, qual é o nosso direito de criarmos bombas de destruição maciça e com isso ameaçarmos o mundo todo com isso.
temos que admitir que existe mais do que uma coisa infinita, a nossa estupidez, como podemos ser superiores se não nos conseguimos manter vivos sem matar uns outros tantos...
A base da vida nunca foi o capitalismo, o capitalismo foi criado pelos egoístas, e os egoístas foram criados por um mal e esse mal somos nós. resumindo somos a causa da nossa destruição. Bem feito!
4 comentários:
Bem feito ! Mesmo
(bom texto !)
ai está ele:D
bem tá 5*
mesmo
;)
Deixa que o Capatalismo terá a morte adivinhada: o suicidio. E está para breve, nao cheiras? Sim é capaz de ser cholé isto que cheiro, mas tambem pode ser a morte do capitalismo. Ou queijo. O Homem estará cá. Mas não meto as mãos no fogo por ele, olha quem...
Ainda bem que há quem veja as coisas Como elas são!
Enviar um comentário