quarta-feira, 11 de junho de 2008

personificação do sol!!!


Bem todos nós, não importa jovens ou adultos sabemos que a vida da mais do que só uma volta. Sabemos que depois de uma “tempestade” vem um sol radiante que nos reserva um sorriso, vem uma felicidade que ninguém pode tirar mesmo que nos arranquem o coração, uma felicidade suprema…
A vida parece suavizar, parece chegar a uma espécie de standby mas em vez de pararem as coisas aceleram, porque é parado que queremos estar, parados a usufruir todos os momentos, mais belos de que se pode imaginar em ter.
A “tempestade” passa, e sabe tão bem não estarmos sozinhos, estarmos acompanhados por alguém que se pode dar sem esperar uma troca porque ela chega automaticamente.
Estás aqui hoje, estiveste aqui ontem e amanhã veremos, não me interessa ainda me sinto bem agora, se pensarmos num futuro, iremos pensar quando estiver quase a ser presente, agora mais uma vez vamos fechar os olhos e mergulhar na profundidade das nossas almas, vamos focar o especifico sem tocar no óbvio, seremos assim… a felicidade relativa, relativa mas absoluta num espaço de tempo…


obrigado...

1 comentário:

Carina disse...

É verdade a vida às vezes pega-nos partidas e somos obrigados a dar uma volta de 180 graus.
E esse "sol radiante" às vezes demora a aparecer.E sabe sp bem termos alguém a nosso lado,alguém q cm tu dizes dá "sem esperar uma troca".
E também acho q devemos pensar no presente e não no futuro (e mto menos no passado).Devemos viver cd dia com intensidade e o amanhã logo se verá.

**