Sejamos egoístas, cínicos, humildes ou carinhosos, o melhor sentimento que podemos sentir é reaver um amigo e fazê-lo sentir a mesma coisa que nós.
Conseguir descrever o sentimento indescritível da posição tomada da tomada de consciência de que nem tudo que acontece na vida foi feito por mal ou por bem. Sinceridade do momento, improviso da palavra disparada sem receio que atinja alguém já que todos estamos entre paredes blindadas.
A paixão já sentida que desaparecera, reaparecera por 10 minutos e morrera logo de seguida. Mas que sentimento óptimo. será que quando viramos as costas todos sentimos isto? Todos gostamos da mesma forma como convivemos? Nunca saberemos, e é esta dúvida que nos mata!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
faço-me sempre a mesma pergunta. será k akilo que sinto por uma pessoa é a mesma coisa que a pessoa sente por mim, ou será que ela só mostra ser assim para k eu ñ fike triste ou qualquer coisa do género??ou será que ela só se ker aproveitar de mim.
esse mundo é assim, muitos são falsos e poucos são verdadeiros.os verdadeiros muitas vezes mudam porque acham k os falsos é que conseguem algo de maior aki neste nosso kerido mundo,e por acaso até conseguem.as pessoas que mostram os seus sentimentos muitas vezes acabam com eles esmagados, humilhados, enfim essa é a história dakeles k são transparentes.como eu, mostrei os meus sentimentos e acabei com eles completamente no chão, acabados, esmagados, como se eles tivessem sido crucificados por um, ker dizer, dois vândalos k andam soltos por aí a enganar miúdas e a divertirem-se por aí com outras "propriedades públicas".
infelizmente a vida é assim, feia e injusta mas felizmente ela abriu novas portas para mim e deixou-me com os olhos mais abertos....
Enviar um comentário