Aqui está o meu primeiro texto, foi no hi5 que teve o primeiro contacto com o mundo e foi bastante positivi...
Em breve iram se juntar mais dois membros ao blog para que este se torne mais rico...
o text foi escrito Feb 27, 2008 8:03 AM
"Depois de ter conhecido esta linda frase citada por um grande filósofo Pinhelense, a minha vida ganhou um novo sentido… mentira, só fiquem a conhecer melhor a comunidade em que me encontro.
Se me fosse basear em estatísticas diria que 95% da comunidade masculina usa esta palavra para poder em 5 min. Ir para a cama com um indivíduo do sexo oposto, tenho a certeza que grande número de pessoas iria concordar comigo e tenho ainda mais certeza que a maior parte iria se sentir orgulhosa com esta situação.
Este é o país em que me encontro, onde me sinto muito feliz e digo com muito orgulho que foi uma das melhores terras que já conheci (excluindo toda a podridão).
Esta situação não me desagradaria assim tanto se circunscrevesse a comunidade masculina agora quando esta se alarga para a comunidade feminina é que se torna problemático.
A comunidade feminina é um bocado diferente porque usam o cinismo exageradamente provocando grande dor a quem realmente conhece a palavra supracitada, fazer acreditar que o sentimento é real só para acrescentar mais um nome na lista das pessoas já enganadas.
Situações vergonhosas de qual esta comunidade feminina se orgulha faz-me dizer “apresentem-se mulheres que conheçam o significado da palavra amor”. Por isso apresentem-se essas que o amor não aumente em proporcionalidade directa com o tamanho do órgão sexual…
Não desejo com isto ofender ninguem mas se a carapussa servir estejam a vontade de reclamar com criticas CONSTRUTIVAS!"
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
boas....
só pra dizer que estou completamente de acordo com o teu texto.
comnheço aqui muita gente que se vende só pelo tamanho do "coiso" dos gajos e conheço também muitas gajas que de tão ingénuas que são, são capazes de dar tudo o k têm para pessoas k pinam a palavra amor de borla pensando k falam a verdade.
sim, infelizmente tou presa nesse paraíso desses gajos e dessas gajas.
é td
xau
Enviar um comentário