
Nunca ouviram alguém dizer: “não te conhecia assim!” ou “o que é que te deu para fazeres isto?”
Isto para mim são simplesmente manifestações de algo que existe dentro de nós que nós não conhecemos bem...
Eu acredito que dentro de nós existe algo mais, uma espécie de personalidade que nos guia dependendo do nosso estado emocional.
Esta pessoa dentro de nós pode aparecer em várias situações, quando sentimos medo, quando nos sentimos alegres, quando estamos bêbados, quando estamos tristes ou quando estamos apaixonados, e ela é muitas vezes aquilo que nós próprios não sabíamos que poderíamos ser.
Eu acredito que para atingirmos um estado de equilíbrio connosco e com os outros é necessário conhecermos esta nossa personalidade e sabermos lidar com ela e ela pode se tornar uma das melhores companhias que se pode ter.
Acho que toda a gente tenta á sua maneira conhecer esta personalidade, algumas com sucesso e outras não. Aquelas que têm sucesso conseguem se adaptar a tudo e aquelas que não conseguem ficam a vida toda com um vazio dentro delas...
Não sei a maneira exacta de chegar a um acordo com ela já que cada um irá ou já teve a sua maneira de chegar lá...
Podemos nos perguntar muitas vezes porque é que existem drogados, porque é que existem pessoas com perturbações mentais (etc.) se calhar esta é uma das razões





